Gabriela Rocha comemora expansão de sua carreira internacional

  • 28/12/2020

Gabriela Rocha comemora expansão de sua carreira internacional

Apesar desse tempo de pandemia ter marcado muitas pessoas em razão da crise, se tornou também um tempo de reflexão, crescimento e novas oportunidades. Esse foi o caso de Gabriela Rocha, que transpôs fronteiras entre nações com suas músicas, que levam uma mensagem de esperança.

No mês de abril, por exemplo, a cantora se apresentou em uma live que bateu 3 milhões de visualizações simultâneas em seu canal.

A ministração da faixa “Juntos em Adoração” repercutiu de tal forma, que meses depois originou um álbum e também um novo projeto da cantora, com podcasts, contendo reflexões bíblicas, em que ela compartilha a história das músicas em forma de devocionais.

Já em maio, Gabriela Rocha deu início à expansão de sua carreira para a América Latina, gravando a canção “Lugar Secreto” em espanhol com a participação da cantora Christine D'Clario, considerada a maior cantora latina do segmento.

Em seguida, ela lançou 2 músicas cantadas em inglês e português com Kim Walker Smith, líder da banda Jesus Culture e encerrou seu ano de projeção internacional gravando a canção “Vida aos Sepulcros” com a banda Elevation Worship.

A cantora celebra as conquistas, mas destacou o que realmente importa em todos esses acontecimentos: que vidas estão sendo impactadas pelo poder do evangelho.

“A minha única oração é para que essa união de nações possa abençoar milhares de pessoas. E que essas pessoas possam ser curadas, transformadas e sejam cheias de Deus”, afirmou a cantora em áudio enviado à agência Casa Grande.

FONTE: http://guiame.com.br/musica/internacional/gabriela-rocha-comemora-expansao-de-sua-carreira-internacional.html

Aplicativos


Locutor no Ar

Paulo

Boituva show

00:00 - 09:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Cleide Regina

Mulher Ideal

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Cleide Regina

Preste Atenção

top4
4. Cleide Regina

Coisas do Amor

top5
5. Aline Barros

Brilha Senhor

Anunciantes