Criança de 9 anos morreu depois de ser picada por escorpião

Morte por escorpião

A pequena Nicoly, de apenas 9 anos, morreu na UTI da Santa Casa de Jaú onde seguia internada após ser picada por um escorpião na zona rural de Bariri (37km de Jaú).

A garota brincava na manhã da última sexta-feira (23/11) em cima de um papelão quando foi picada pelo animal no dedo do pé. Ela foi levada até a Santa Casa de Bariri onde recebeu o soro antiescorpiônico, graças a uma ação do MPF de Jaú que obrigou os hospitais da região a receber doses do soro.

Mas devido ao crítico estado de saúde, ela foi transferida para a UTI da Santa Casa de Jaú. Durante o trajeto, de Bariri a Jaú, a menina sofreu diversas paradas cardiorrespiratórias. Já na UTI de Jaú ela permaneceu internada mas não resistiu e morreu na madrugada deste sábado (24/11).

Segundo informações da Bariri Radio Clube, apesar de ter recebido o antídoto, o veneno do escorpião acabou agindo mais rápido levando a garota a morte. A rádio ainda informou que o atendimento no hospital da cidade foi rápido mas não passível de evitar tal tragédia.

Fonte: FM Integração

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Aplicativos
Twitter
Instagram