Sorteio para apartamentos da CDHU é feito nesta quarta-feira (29) em Boituva

casas cdhu

O sorteio público para os 116 apartamentos do Empreendimento Habitacional Boituva G será realizado nesta quarta-feira (29), às 13h, no Centro Municipal de Eventos de Boituva, localizado na Avenida Pereira Ignácio, s/nº. A partir desse horário, o portão localizado na parte debaixo será aberto para que os inscritos depositem os cupons, nas urnas do evento. As urnas serão fechadas às 14h.

Serão três (3) urnas, identificadas por critério: Azul (geral); Branca (idosos) e Laranja (pessoas com deficiência). As senhas foram entregues nos dias 21 e 22 em 2 (duas) vias. Em uma delas está escrito a palavra URNA. É essa via que deverá ser destacada e depositada na urna do grupo correspondente. Na entrada do portão já serão organizadas as filas pela cor da senha e com destino à urna.

De acordo com critérios da CDHU, dos 116 apartamentos, 04 serão destinados a idosos; 09 para famílias com deficientes; 05 a policiais (civis e militares) e agentes penitenciários.

No dia do sorteio, conforme o edital, a presença do interessado é obrigatória, podendo o mesmo ser representado pelo cônjuge devidamente informado no ato da inscrição. Em casos excepcionais, como uma internação, por exemplo poderá o inscrito nomear procurador para representá-lo.

Os sorteados receberão um envelope, contendo toda a documentação necessária para se concretizar a aquisição. Paralelamente, será feito um trabalho de investigação dos sorteados e, caso seja identificado irregularidades, suplentes (que também serão sorteados no mesmo dia) poderão ser chamados para substituí-los. Ao todo são 116 titulares e 232 suplentes.

O resultado do sorteio com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado nos meios de comunicação disponíveis e publicado no site da CDHU e no aplicativo Kaizala, quando o caso.

O sorteio é promovido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) em parceria com a Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Fonte  PMB

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Aplicativos
Twitter
Instagram